Quem É Você?

      Quem é você? Se tiver a resposta exata parabéns, a maioria apenas pensa que sabe. O mundo já enviou vários formulários para todas as pessoas e muitas delas marcaram o X de forma errada, nem sequer leram as perguntas formuladas. Pobre de nós que mergulhamos na escuridão da pressa e queremos depois culpar o tempo e o destino. Ainda existe os que sabem tudo sobre os outros, como resolver os problemas, que tipo de decisão a a mais correta, mas raramente resolve as suas próprias pendências.

Precisamos sim de orientações, mas não significa que o nosso ponto de vista tenha acertos que possam ser soluções. Quem é você?, Ou quem sou eu? Ah se a gente soubesse realmente, nossas missões aqui seriam de sucesso. Escrevo muito destacando a superação, o amor, a reciprocidade, o ato de doar, mas tenho convicção de que não sei quem sou. Mesmo assim vou continuar divulgando a vida e seus segredos, na esperança que alguma dessas mensagens contribuam para um mundo melhor.

Somos todos diferentes e jamais conseguiremos a sabedoria que precisamos, mas podemos fazer algo para diminuir a dor que o mundo cria. Uma história de vida pode certamente causar um impacto positivo. lógico que é muito relativo a cada interpretação, mesmo porque as nossas vidas são revestidas de segredos que nem mesmo nós sabemos desvendá-los.

Quem é você? É aquele tipo que sabe tudo? Independente? Consciente? Talvez seja melhor curvar-se um pouco e sentir o cheiro da mãe terra, ou de vez em quando dobrar os joelhos e olhar para o firmamento, enxergará o quanto somos pequenos e dependentes. Podemos fazer muito sem precisar de tanto, um sorriso, um abraço, uma palavra amiga tem um sentido extraordinário para a vida. Se discordarem dos nossos conceitos, não é motivo nem para a gente desistir, nem insistir, afinal, somos todos diferentes.

Maninho

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top
Secured By miniOrange