Somos Todos Esperança

      Somos todos esperança, a vida nunca é completa o suficiente para evitar novos sonhos, mesmo que algum dia a gente pense que nada mais nos interessa, esse talvez seja o momento mais delicado no qual precisaremos acordar do sonho. Sempre existirá uma causa pendente e mesmo que ela esteja fora do nosso controle, somos todos esperança e esse é o grande segredo.

Muitas vezes culpamos o destino e odiamos o tempo, a nossa ignorância não permite aceitar a ideia de que somos passado e presente, sem o poder para definir o nosso futuro, mas continuamos ignorantes e muitos de nós esquecemos que somos todos esperança e desistimos de construir essa ponte entre nós e o infinito.

A humanidade está sob o véu das incertezas e enfraquecida pelas perdas, é inevitável que o sofrimento invada nossas almas devido ao nosso pouco conhecimento sobre o que somos e não aceitamos que os mistérios façam parte da nossa evolução.

Não podemos esquecer de que somos todos esperança e a felicidade que procuramos esteja ligada a vidas renováveis em mundos distantes e destintos. A vida é um mistério indecifrável, a ciência procura definir a existência sem incluir o sobrenatural, parece mais fácil falar de quântica de que desvendar segredos milenares, mas perguntem a eles de onde vieram e para onde vão, eles esperam que as respostam possam tenham poder de convencimento, porque somos todos esperança e regra é universal.

Fazemos tantas perguntas que o nosso próprio consciente entra em pane, quando, por que, será, mas nem sempre as respostas são as que queremos ouvir, mas se a gente for contrariado em nossas expectativas, geralmente duvidamos.o segredo é ter coragem para saber que fazemos parte do universo, não somos o próprio. Aprender em todas as escolas da vida é o nosso maior desafio, mesmo sendo doloroso, é importante.

Não podemos perder a esperança, nem pensar que somos os únicos. Somos todos esperança, de amores verdadeiros, dia melhores, salvação, liberdade e muito mais, poderemos perder parte ou o total de tudo isso, se a gente deixar de acreditar que a esperança segura a gente, mas não espere que a vida lhe dê as respostas, as vezes elas vêm bem depois, mas no tempo certo.

Maninho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top
Secured By miniOrange